PodBrisar #19 – Geração Millennial Brisada

Fala comigo, amigo ouvinte! Bora brisar?

Uma geração que nasce conectada com o mundo globalizado? Uma geração com opinião pra tudo e sem base de nada? Que brisa milenial e essa? Curioso nessa geração brisada?

Então libere a mente e solte as ideias porque aqui você Podbrisar!


Quer Zipar seu MP3? Copie o link e cole [AQUI]


Equipe:

 

 

 

 


Facebook: Edu Filhote Henrique

Telegram: @edufilhote

Skype: eduardofilhote


Mencionados no Episódio:

 


Contato:

E-Mail – contato@machinecast.com.br

Twitter – @machine_cast

Facebook – facebook.com.br/machinecast

Alvanista – @machinecast

Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil

Canal no YouTube – MachineTube

Telegram – Machines (Integrantes e Ouvintes)


 

Comente pelo FaceBook

comentarios usando FaceBook

  • Darley Santos

    Na moral? A humanidade, em especial as novas gerações, foi jogada em um mundo chafurdado numa crise de valores. Nesse cenário, alguns agentes político-ideológicos ou atores culturais aproveitaram para tomar pra si as rédeas da sociedade, como se fosse a busca por poder em um mundo pós-apocalíptico de um futuro distópico (ainda não, mas como se fosse). O Facebook, as mídias ideologicamente orientadas, personalidades de YouTube, esses são os transmitidores dos valores éticos da nossa pós-modernidade. As pessoas estão em busca de líderes para chamar de seus, tomam para si qualquer um que chegue no pedaço dizendo saber como se deve guiar o barco… Então temos que prestar atenção em quem está ditando as regras hoje – vemos cada vez mais clara uma ditadura do pensamento, uma ditadura da conformidade, onde quem pensa diferente, ou divergente, deverá ser execrado até ser anulado; perigosamente também, vemos uma mentalidade coletivista silenciosamente tomando de conta dos espaços de discussão, onde quem ousar ser diferente terá sua sentença promulgada. Na era dos “istas” isso ou aquilo, a verdadeira discussão, o legítimo debate, o verdadeiro embate de ideias vai se tornando um artigo raro. A dica é: dá para enxergar uma linha de continuidade entre quem provocou a supracitada crise moral e de identidade nas pessoas, e quem quer conduzir, com pele de cordeiro, a mente e coração das pessoas, em especial dessas novas gerações.

  • Fabiana Murray

    Amém! você concorda comigo e sempre falo. Eu adoro o canal Buenas ideias que fala sobre história e é maravilhoso. Ai Edu eu amei o que falou no geral e amei tudo que falou. Eu detesto Lady Gaga e acho chata que querem que eu engula ela. Não vou, sorry.

  • Douglas Emerson Braga

    com certeza da para resumir em 3 palavras essa geração, é a famosa geração mi-mi-mi