PodBrisar #18 – A Brisa Remasterizada

Fala comigo, amigo ouvinte! Bora brisar?

Por que trazer de volta as coisas do passado? Por que refazer algo pronto ao invés de criar algo novo? Seria falta de criatividade das atuais gerações ou reconhecimento da genialidade das gerações passadas? Curioso a ponto de dar reboot nessa brisa?

Então libere a mente e solte as ideias porque aqui você Podbrisar!


Quer Zipar seu MP3? Copie o link e cole [AQUI]


Equipe:

 

 

 

 


Facebook: Edu Filhote Henrique

Telegram: @edufilhote

Skype: eduardofilhote


Mencionados no Episódio:

 


Contato:

E-Mail – contato@machinecast.com.br

Twitter – @machine_cast

Facebook – facebook.com.br/machinecast

Alvanista – @machinecast

Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil

Canal no YouTube – MachineTube

Telegram – Machines (Integrantes e Ouvintes)


 

Comente pelo FaceBook

comentarios usando FaceBook

  • Darley Santos

    Cara, acho que algo tão generalizado só pode ser sintoma de algo mais amplo… Fico preocupado com a possibilidade de uma crise generalizada de criatividade como pode indicar essa enxurrada de remakes, mas ao mesmo tempo coloco um sorriso de canto ao me convencer, por um momento, que nossa geração mais antiga viveu tempos melhores – os ditos anos dourados! De fato, creio que esse bombardeio de remakes seja mesmo algo que podemos identificar com algum paradigma contemporâneo, talvez algo que realmente provenha do profile da Geração Y (ou Geração Millenium).

  • Tiago Ramos Melo

    Falta de criatividade até não seria, porém, já foi falado de tudo e muito, com certeza a industria tá querendo é mesmo pegar o pessoal mais velho e juntar com a nova galerinha geração youtube pra rever e voltar com antigas franquias, que possa satifazer ambos, um pela novidade e outra pela nostalgia.