PodBrisar #17 – A Brisa do Elefante

Fala comigo, amigo ouvinte! Bora brisar?

Os desafios são muito grandes, ou desistimos antes de estarmos prontos? É mais fácil encontrar problemas que encontrar soluções? Estamos senso elefantes amarrados a tocos? Curioso nessa brisa?

Então libere a mente e solte as ideias porque aqui você Podbrisar!


Quer Zipar seu MP3? Copie o link e cole [AQUI]


Equipe:

 

 

 

 


Facebook: Edu Filhote Henrique

Telegram: @edufilhote

Skype: eduardofilhote


Mencionados no Episódio:

 


Contato:

E-Mail – contato@machinecast.com.br

Twitter – @machine_cast

Facebook – facebook.com.br/machinecast

Alvanista – @machinecast

Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil

Canal no YouTube – MachineTube

Telegram – Machines (Integrantes e Ouvintes)


 

Comente pelo FaceBook

comentarios usando FaceBook

  • Darley Santos

    O ser humano é bem contraditório… Temos pessoas que são dramáticas, fazem tempestade em copo d’água e transforma um cisco no olho em um infarto… Outras pessoas parecem que desenvolvem uma espécie de Síndrome de Estocolmo com seus problemas – parecem se acomodar de tal forma com eles, que passam a sentir aversão à sugestão de dar um passo adiante e extingui-los da vida – “ora, e agora, quem sou eu sem meus problemas???” Problemas servem para ser superados, e não devemos nos acomodar com eles, muito menos nos deixar definir por eles, aff…

  • Tiago Ramos Melo

    Acho que a pessoa tem que ter consicência de que tudo aqui não é fácil, não vai cair na mão muito fácil, temos que sempre ter que arriscar e aprender com os erros, sempre no mundo tem que ter dois lados, pois se fosse todo mundo correto e perfeito seria um tédio e a perfeição pode ser algo tão pior do que ter sempre alternativas.