MachineCast #85 – Filmes dos Cavaleiros do Zodíaco

Saudações amigos ouvintes, defensores de Atena e todos os deuses malignos que querem destruir a Terra!

A quarta parte da memorável e excitante viagem pelas aventuras dos Cavaleiros do Zodíaco tem início, com a Velha Máquina deixando de lado os episódios da série principal para viajar pelas histórias que permeiam os OVAs oficiais dos Defensores de Atena!

Recrutando pelo caminho  a ajuda do Cavaleiro Jorge de Animesphere, os Machines terão de enfrentar a terrível Deusa Éris e sua maçã dourada (que quase convenceu o Neilson a trocar de lado nessa batalha!), acabar com os planos nefastos do maligno Durval, entrar no meio da treta entre Atena e seu irmão Abel, e como se isso não bastasse, acabar de uma vez por todas com a ameaça de Lúcifer!

Elevem seus cosmos, vistam suas armaduras, abusem do poder de invocar o Ikki e junte-se aos Machines em mais uma incrível e cósmica aventura nostálgica!

ME DÊ SUA FORÇA, PÉGASUS!!!!!

 


Player e Download:

Quer Zipar seu MP3? Copie o link e cole [AQUI]


Equipe:

 

 

 

 

 

 

http://www.animesphere.com.br/

 


Mencionados no Episódio:


E-Mail – contato@machinecast.com.br

Twitter – @machine_cast

Facebook – facebook.com.br/machinecast

Alvanista – @machinecast

Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil

Canal no YouTube – MachineTube

Telegram – Machines (Integrantes e Ouvintes)

Comente pelo FaceBook

comentarios usando FaceBook

  • Pedro H. de Barros

    Fala pessoal, tudo bem?

    Muito obrigado por mais esse excelente cast. Eu também ainda não assisti aos filmes dos Cavaleiros, mas depois desse cast correrei atrás do tempo perdido (se isso for possível…rsrs) e também irei assistir.

    Grande abraço a todos,

    Pedro

    • Neilson Lopes De Carvalho

      Fala pedro tudo bem? Pois então vale muito a pena meu caro assistir esses filmes do CDZ, abração cara!

  • Darley Santos

    Tive a oportunidade de assistir todos os filmes ainda nos tempos de exibição do anime na televisão. Assisti tanto locando nas videolocadoras quanto assistindo na TV. Lembro, se não me engano, de terem feito na TV uma exibição sistemática dos filmes, foi tipo uma semana só para os filmes, um por dia, ou foi um por semana, não lembro ao certo… Não sei vocês, mas somente assisti os filmes depois de ter assistido toda a saga do anime até então exibida na TV.
    Eu tenho comigo até hoje o VHS da Batalha de Abel, datado de 1988, que bizarramente veio com a capa do filme da batalha contra Lúcifer, vai saber o que aconteceu na hora de terem colocado isso na prateleira da loja… Consequentemente é o filme que mais guardo na memória, ele e a derradeira batalha contra Lúcifer, que foram os primeiros filmes que assisti, e onde fiquei surpreso ao ver pela primeira vez todas as batalhas com tão pouca duração, era tipo um mind-blowing para aquele menino da época, mas não era tão inusitado visto que evocava um episódio do anime em que vemos um cavaleiro de ouro ser derrotado com um só golpe, lá na saga de Asgard (Shido botando no chão o grandalhão Aldebaran de Touro). A batalha contra Éris e o lance da maçã dourada assisti somente na TV, e foi a que menos gostei, talvez se assistir hoje eu faça uma avaliação diferente. A batalha contra Durval pra mim tinha algo de misteriosa, a começar pelo eventos iniciais, e era muito interessante justamente por evocar a saga de Asgard. A batalha contra Lúcifer também foi outro mind-blowing, dava uma ideia de que as coisas realmente tinham evoluído a um patamar inédito! Mas enfim, pra mim a batalha de Abel acabou ficando como mais memorável, tanto pelo fato de ter o VHS e ter assistido inúmeras vezes quanto pelo enredo em si do filme. A forma divinamente civilizada como Abel e Atena se relacionam me chamava atenção, Abel demonstra tanta veneração que ás vezes parece ser algo incestuoso. E o embate entre Abel e Seya é um ponto muito instigante da história, pois vemos no íntimo de Abel o dilema de um deus temendo a morte perante um mortal! Super!