MachineCast #83 – Filmes de Terror

Saudações amigos ouvintes, cinéfilos, animadores de bonecos, palhaços assassinos e todos os fãs de filmes de terror!

Tem início uma apavorante viagem nostálgica da Velha Máquina, dessa vez passando pelos filmes que aterrorizaram os Machines, e também aqueles filmes que decepcionaram!

Encontrando no caminho bonecos assassinos animados por alquimia, palhaços assassinos de crianças, um serial killer imortal com máscara de hóckey, um homem que fundiu seu DNA ao de uma mosca, uma macaco convertido em arma assassina, um anão canibal e uma bolha comedora de gente, os Machines requisitaram a ajuda de peso do Jean Silva, diretamente do TambaCast para ajudar nessa viagem!

Prepare sua vela, recarregue a bateria da lanterna, faça suas orações e não se esqueça de correr o mais rápido que puder! A viagem mais aterrorizante da Velha Máquina está começando!

TSS TSS TSS TSS… AAHH AAHH AHH….

 


Player e Download:

Quer Zipar seu MP3? Copie o link e cole [AQUI]


Equipe:

 

 

 

 

 


Convidada:

 

 

 

 

http://www.tambacast.com.br/

 


Mencionados no Episódio:


E-Mail – contato@machinecast.com.br

Twitter – @machine_cast

Facebook – facebook.com.br/machinecast

Alvanista – @machinecast

Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil

Canal no YouTube – MachineTube

Telegram – Machines (Integrantes e Ouvintes)

Comente pelo FaceBook

comentarios usando FaceBook

  • Darley Santos

    Chuck, nosso memorável Brinquedo Assassino, o Freddy Krueger, de A Hora do Pesadelo, Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13 – ícones não só de filmes de terror, mas também de uma geração inteira! Tem tanta mensagem oculta nesses filmes… O inferno está cheio de boas intenções – isso também é verdade no sentido de que o que acreditamos ser correto pode ser a desgraça ou tragédia de alguém… Vejam como grande parte dos vilões de histórias de terror agem como verdadeiros punidores… Amo demais!

  • Tiago Ramos Melo

    Que cast trash, trash maior ainda só se for alguém fazendo pacto com o filho do capeta! Ultimamente mal vejo filmes do gênero, não por que não tem, é porquê não tem nenhum que me agrada ou me assusta com os filmes das antigas dos bons tempos do Cine Trash e do grande mestre do terro brasileiro Zé do Caixão.

    Um filme de terror que fiquei bem tenso do começo ao fim foi um filme japonês de 2002 chamado “O Pacto” (ou procurem por Suicide Club), o filme começa de um modo bem macabro, numa estação de metro onde 54 estudantes, todas mulheres, se suicidam atirando-se na frente da linha e o trêm passado sem dô e piedade passando por todas elas e que com isso se cria uma série de assassinatos e mortes em seguida que deixa um detetive meio angustiado e ele querendo desvendar essa cadeia até chegar ao qual motivo ou ligação de cada caso. Um filme que com certeza muito sangue e foi numa época que o Japão ficou numa onda de vários filmes que pegaram o psicológico como “O Chamado” (Ringu no caso) e “O Grito”.

    Parabéns pelo cast cabuloso de muito terror e com o horripilante caboco do Jean do Tamba, sucesso a todos e “Morte Longa e Próspera” pra todos….

  • Pensem que todo mundo gosta ou praticamente todo mundo, desse tipo de filme, mas como as coisas se movem em ondas, hoje tá praticamente esquecido. Eu penso que o gênero tem de se reinventar e de alguma forma voltar a figurar como uma opção normal hoje, já que a invsão de heróis (não estou reclamando, acho massa) realmente tomou conta…..

  • Pedro H. de Barros

    Quando eu era moleque, à tarde sempre assistia ao Cine Trash, que passava na Bandeirantes. Era bom demais. Eu estudava das 07h às 11h. Se eu não me engane, passava às 15h. Eu ficava sozinho no quarto e chegava a ficar com medo, mas alguns filmes eram muito mal feitos e nem causavam tanto medo assim. Eu assistia filmes de terror apenas no período da tarde. À noite minha mãe não deixava eu assistir…rsrsrs. Tanto que no dia seguinte eu chegava na escola e nunca me envolvia nas conversas sobre o Boneque Assassino, Sexta-feira 13 e assim por diante. Era um tempo meio escasso…rsrs. Mas, é a vida. Assisti os filmes depois de maior, mas ainda assim me diverti. Abraços grandes “machines”

    • Darley Santos

      Cara, eu lembro que passava filmes de terror à tarde até na Globo, coisa que hoje não acontece, infelizmente, até de madrugada não passa mais, no máximo uns filmes de suspense ou thrillers psicológicos no SuperCine ou Corujão… Mas não lembrava que o Cine Trash passava à tarde na Bandeirantes, me lembro de sessões de filmes de terror tanto na Bandeirantes quanto na extinta Manchete e também na atual RedeTV, mas sempre de noite e de madrugada…

      • Pedro H. de Barros

        Fala Darley.

        Cara, se eu não engane, às sextas à noite na Band passava algo como “Contos da Cripta”.

        Isso mesmo, quando a RedeTV começou os caras investiram bastante em filmes de terror. Assisti a alguns clássicos lá. Depois eles pararam com isso.

        Não me lembro de filmes de terror na Globo..rsrsr. Engraçado como cada um fixa algo e esquece de outroas coisas.

        Lembro-me que no SBT passava alguns. O pessoal citou no cast um de um brinquedos assassinos que assisti de madrugada. Nesse fiquei com medo.

        Abraços!