MachineCast #67 – Saudades- Queen

Saudações amigos ouvintes, fãs da boa música, a todos os campeões e súditos da Rainha do Rock!

Mais uma viagem musical da Velha Máquina, trazendo o melhor da nostalgia com muito bom humor, informação e empolgação!

Dessa vez a Velha Máquina revisita a trajetória meteórica de uma das mais icônicas bandas do cenário do rock and roll mundial, Queen! Acompanhe nessa viagem os discos, curiosidades da banda, sua história, as músicas mais marcantes e os motivos que a sagram como uma das mais influentes bandas de todos os tempos. De músicas para o cinema a trilhas sonoras de games, o Queen marcou sua presença em vários pontos da cultura pop, e marca até os dias de hoje!

Então aumente o som, ajeite o fone, e embarque nessa nostálgica e incrível viagem! Seja você também um dos campeões e mande pra nós as músicas que lhe marcaram, histórias que não foram mencionadas, e participe do cast de leitura de e-mails e comentários, que é melhor que qualquer Radio Ga-Ga musical por aí!

WE ARE THE CHMAPIONS, NO TIME TO LOSERS!


Player e Download:

Arquivo Zipado | Baixar zip

Equipe:

  

 

 

 


Mencionados no Episódio:


E-Mail – contato@machinecast.com.br

Twitter – @machine_cast

Facebook – facebook.com.br/machinecast

Alvanista – @machinecast

Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil

Canal no YouTube – MachineTube

Telegram – Machines (Integrantes e Ouvintes)


enquete

A essa altura do Championship você não assistiu HIGHLANDER ainda?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Comente pelo FaceBook

comentarios usando FaceBook

  • Tiago Ramos Melo

    Salve povo do bom e velho rock ‘n roll, que cast gostoso de escutar falando de uma das grandes bandas lá da terra da rainha onde temos uma “salada” de bandas famosas por lá e claro vocês começaram com uma que sempre admirei tanto que é o Queen.

    Comecei a escutar o Queen somente quando fiquei no tempo que escutava bastante rádio FM, em SP, rádios como a Rádio Rock, Brasil 2000 e Kiss FM eram as emissoras que sempre traziam essas belas músicas, principalmente no horário onde colocavam os seus clássicos. Foi assim que conheci eles e claro com Bohemian Rhapisody, aquela bela música que a cada minutinho mudava o estilo musical e claro os vocais incomparáveis dos integrantes, mas não foi só dele que escutava, como We Are The Champions, Bycicle Race, Don’t Stop the Music e entre vários que fui “ripando” a discografia dos caras, ou mais hardcore ainda, gravava as músicas que passava no rádio na minha fita K7 e daí cantava e tava meus “momentos Zuppão Air Guitar” com as músicas gravadas.

    Bem somente é isso e parabenizo pelo trio “dus roque” por fazer esse cast legal e que venha mais desse estilo e empurrar o Team Blue pra participar e perder a vergonha de não gostar só de Mamonas e que tem muita coisa nesse Brasil e mares a fora!

    Vida longa e eterna ao Queen e o rock Britânico e #Uí Uíl Roque Roul!!!!!! (Filhote, vai devagar quando solta seu English miojo de 3 minutos de escola).

    • Edu Filhote Henrique

      kkkkkkkkkk
      Valeu por ouvir, e que bom que curtiu, meu amigo!!!
      ouquei! ai uil be zlou in mai inglichi miojo lol!!!

    • Zuppao

      ahahahhahaahhahah
      a Hashtag foi demais…. kkkkkkkkkkkkkkk

      Valei Tiaguito…. manow, NAO tem como NAO soltar um Air Guitar ouvindo algumas musicas do Queen…. os braços e as mãos tomam vida propria…rsrs

  • Darley Santos

    Caras, que cast estupendo esse! Queen é uma das bandas que eu nunca peguei a discografia para escutar e poder dizer que conheço muito bem, mas quem nunca escutou Queen? É uma banda que se enquadra na definição de “clássico”, visto que é referência não só para o cenário do Rock, neh? Pô Zuppao, achei indevida a comparação, mesmo que não musicalmente mas só em termos de números, de Queen com Oasis, banda esta que eu amo também! Oasis nunca alcançará a estatura de Queen hahah, apesar de ter sido comparada insistentemente até com The Beatles… Ficou demais mesmo esse cast – vocês percorreram a discografia destacando certas músicas, colocando informações e curiosidades muito bem-vindas! Não sabia dessa de “I Want Break Free” e “We Are The Champions” ^^

    • Edu Filhote Henrique

      Que bom que curtiu Darley!!!! Queen é muito influente até hoje, cara!!!
      Não sei se notou, mas a vírgula sonora é justamente quando o Freddie dá a entrevista pra Glória Maria e fala sobre I Want to Break Free!!!