MachineCast #52 – DC Comics

Saudações amigos, ouvintes, fãs de quadrinhos, alienígenas, amazonas, atlantes, detetives, vigilantes e ajudantes de super-heróis!

A Velha Máquina aquece os motores e se prepara para mais uma incrível viagem no tempo, e dessa vez no que pode ser a sua mais ousada viagem de todas! Através de terras paralelas, linhas temporais alternativas, e até pelo próprio tecido do espaço-tempo, essa viagem vai fundo em uma das mais famosas produtoras de heróis de todos os tempos: a DC Comics!

A editora responsável por tantos personagens icônicos como Batman, Superman e Mulher-Maravilha já presenteia o mundo com histórias e personagens por mais de 70 anos, e estabilizou para si um vasto e complexo universo. Umas das maiores peculiaridades desse universo são as Terras Paralelas e suas inúmeras versões para seus personagens. Então imagine quanta coisa rolou nessa viagem!

E para auxiliar os Machines nessa incrível jornada, não poderia faltar o guia nerd importado diretamente do Alguma Coisa Cast, o grande Febrini, que guia os intrépidos viajantes Eduardo Filhote e TeamBlue pelas 52 duas terras paralelas da DC Comics!

Quer saber o que rolou? Quer participar dando sua opinião? Então junte-se à Liga da Velha Máquina mandando seu e-mail, comentário ou recadinho! Participe do nosso grupo do Telegram, divulgue nosso cast, e ajude a Velha Máquina a chegar em outras terras!

PARA O ALTO, E AVANTE!


Player e Download  🙂 

Arquivo Zipado | Baixar zip

Equipe:  😎   

         TEAMBLUE 120   EDUARDO FILHOTE 120   


Convidado:  😀                     

         


Mencionados no Episódio:  😯 


Contatos:  🙂

E-Mail – contato@machinecast.com.br

Twitter – @machine_cast

Facebook – facebook.com.br/machinecast

Alvanista – @machinecast

Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil

Canal no YouTube – MachineTube

Telegram – Machines (Integrantes e Ouvintes)


Contatos do convidado:  🙂 

http://acc.descolados.com/


enquete

Para qual terra Paralela você gostaria de ir?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Comente pelo FaceBook

comentarios usando FaceBook

MachineCast