MachineCast #50 – Especial de 50 Episódios

Saudações amigos, ouvintes, parceiros, entusiastas, colegas de profissão, amantes de podcast, telegrameiros de plantão, viciados em Gartic e todos que direta ou indiretamente nos acompanharam até aqui!

Em ritmo de festa, com muita alegria e empolgação, no melhor estilo lá e de volta outra vez, o Machinecast comemora seu primeiro marco histórico: O cast especial de 50 episódios! Foram mais de 50 semanas no ar, trazendo conteúdos novos (ou velhos? Ou novos-velhos?? Velhos-novos será??), muita nostalgia, bom humor, hadoukens acelerados e a loucura nossa de cada dia que não pode faltar!

Quem nos acompanhou desde o início deve ter percebido o quanto a Velha Máquina e nós, Machines, mudamos ao longo de todo este período! Os membros da equipe mudaram, alguns quadros novos foram criados, outros abandonados, e muita coisa ainda está ali, guardadinha esperando a hora certa de ir ao ar! Foram 49 programas até aqui, todos feitos para vocês, com muito carinho e atenção, trazendo sempre o que nós gostamos, e acreditamos que vocês gostem junto conosco!

E nesse programa mais que especial, o que será que vai rolar? Quem vai participar? Qual assunto está rolando? O que pegou nas gravações? Será que teremos off-topic?

Como de costume, essas e outras perguntas você encontra as respostas somente aqui, no Machinecast! Então compartilhe nosso trabalho nas suas redes sociais, dê seu voto no iTunes, participe do nosso grupo do Telegram, junte-se a nós em jogatinas de Gartic, e vamos juntos rumo ao cast #100!

 

VIDA LONGA À VELHA MÁQUINA!


Player e Download  🙂 

Arquivo Zipado | Baixar zip

Equipe:  😎   

 TEAMBLUE 120 EDUARDO FILHOTE 120 FELIPE ZU 120 NEILSON LOPES 120 SPIDER 120 ZUPPÃO 120 TICIANA 120         


 

Contatos:  🙂

E-Mail – contato@machinecast.com.br

Twitter – @machine_cast

Facebook – facebook.com.br/machinecast

Alvanista – @machinecast

Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil

Canal no YouTube – MachineTube

Telegram – Machines (Integrantes e Ouvintes)


enquete

Comente qual episódio você mais gostou.

View Results

Carregando ... Carregando ...

Comente pelo FaceBook

comentarios usando FaceBook

  • Neilson Lopes De Carvalho

    Que nostalgia ouvir a Star red falando a vinheta antiga do Machine caraca!

    • Pois então, eu também achei massa!

  • Darley Santos

    Ficou supimpa esse episódio, é como subir no cume da colina e avaliar o percurso realizado o/ !!! Eu escutei todos os casts e já comentei em alguma quina do tempo o quanto gostei dos episódios pré-numeração, muito promissores! São os casts primordiais, por assim dizer, da Velha Máquina – são os episódios beta e demo! Mas um episódio que ficou marcado em minha memória foi o #11 – “Profissão: Eu queria ser, eu sou, provavelmente não vou ser” – no qual conhecemos um pouco melhor sobre cada um dos machines de então. Amei também os casts sobre fliperama, desenhos animados, livros de infância, aquele sobre Resident Evil, o outro sobre a Alvanista… Aliás, estou esperando a saga de Poseidon, de Cavaleiros do Zodíaco, além da continuação do cast sobre Yu-Yu-Hakusho, viu? É impressão minha ou esse é o primeiro episódio em que todos os machines estão reunidos?
    Enfim, esse foi o primeiro podcast que escutei em minha vida e com o qual aprendi a escutar podcasts e a ser audiência dos mesmos. Queria agradecer por todos os bons momentos proporcionados pela Velha Máquina, indo de extremos a extremos, da informação à zoeira, meus sinceros agradecimentos! Pois, gente, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, e talvez isso não venha acontecer mesmo, nos comunicamos e zoamos, mesmo que por texto, há anos! Isso confere uma certa liberdade e intimidade entre nós, podcasters e ouvintes, certo? Seja pelo Machinecast seja pela Alvanista (em minha cabeça as duas coisas ainda se confundem) estaremos interligados! Não que seja uma conexão à la Sense8, mas deu pra entender, né? Abraços a todos vocês machines, e vamos seguir em frente que há muito por vir ainda!

    • claro que sim, as vezes até fico imaginando nós se pegando, igual ao Sense 8 ! HUASUHSAUHUHASUHASUH

      • Darley Santos

        Cara, rola não ó kkk! Não amole essa faca kra, please kkk!!!

  • Ricardo Shima

    Salve, Salve Machines !
    Parabens ao grupo pelos 50 episodios, e que venham outros tantos episódios e comemorações.
    Conheci o Machinecast através do Zuppao, que trabalha na mesma “firma” que eu. Ele ja havia mencionado algumas vezes “esses doidos que falavam sobre games e outras coisas antigas”. Mas fui ouvir mesmo qnd ele disse que havia feito uma participacao no podcast.
    Dos episodios que ouvi, estou muito em duvida de qual gostei mais. Gostei de todos. Curti muito mesmo os episodios sobre Tokusatsu e também sobre o meu anime favorito, Yu Yu Hakushô. Esses mexeram muito com minha memoria.
    Um outro assunto que gosto no podcast é o famigerado “Minha indicacao” que, abrindo um pequeno paradoxo, sempre tem alguma novidade nessa velharia. Sempre tem um jogo q nao vi mas que deveria ser considerado como “jogatina obrigatoria”

    É isso ai. Hoje fico por aqui. Sem muralha =o)

    Parabens Team Machines !

    • Muito obrigado parça! sim, todos os casts terão seus episódios de saga logo logo

    • Zuppao

      Aeee Shima.. valeu pela presença.!!!
      A gente tem que arrastar o Rapha pra essa zueira aqui…. Além da outra galera néh…

      Imagina o Harum ouvindo esses papos maconhados do Edu?
      uahuahuhauahu fumaça pra todo lado.!!!!

  • Zuppao

    eu acho… SO ACHO… que a BlueGanzaroli tinha que fazer mais participações…
    =D

    Queremos BlueGanzaroli
    Queremos BlueGanzaroli
    Queremos BlueGanzaroli
    Queremos BlueGanzaroli

  • Zuppao

    o Spider de Thor ta IMPAGAVEL..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SENSACIONAAAAAAAAAAALLLLLL

  • Pétrus Davi

    Olá pessoal do machinecast, tudo bem?
    Sobre o episódio, foi muito engraçado e ao mesmo tempo esclarecedor sobre a história do machinecast. Eu sempre tive a impressão de que as pessoas que iniciam um podcast, já se conhecem a anos e apenas querem perpetuar a sua amizade através do áudio.
    O que não foi o caso de vocês pelo o que parece hahaha, é bom saber que todos vocês se conheceram pela internet, mesmo tão distintos, mesmo tão diferentes, puderam coexistir, mesmo com a blue ganzaroly hahaha.
    Como eu disse, o tema nostalgia não me interessa tanto justamente pelo fato de não ter referencia alguma, sou uma criança inocente perto de vocês, não estou chamando vocês de velhos só pra deixar registrado.
    Estou ansioso para saber quem vai ser o sorteado do livro, gostaria muito de ser, já que eu li a batalha do apocalipse e achei sensacional. Ótimo episódio, podem esperar as muralhas de texto e abraços! 

  • Jorge Augusto

    E aew pessoal do Machine Cast, suave?

    Parabéns pela marca. Realmente vocês merecem, e que venham mais 50x50x50 episódios!

    Foi legal conhecer um pouco mais sobre a história de vocês, e como eu faço parte da história recente do podcast, fica o meu muito obrigado por trazer as nostalgias pra gente!

    Abraço