MachineCast #35 – Filmes Baseados em Games

Saudações, amigos, ouvintes, gamers e cinéfilos de plantão!

Não é de hoje que muitos gamers sonham em ver nas telonas, com todos os efeitos que se podem imaginar, os seu games prediletos! Quem nunca sonhou em ver nas telonas do cinema as aventuras e odisseias que tanto nos prendem nos games? Parece bom demais para ser verdade, né? A indústria do cinema, e mais propriamente Hollywood, já vem a alguns anos explorando o mundo dos games nos cinemas. O problema é que, em grande parte dessas adaptações, os pontos chaves dos games são ignorados por completo, gerando algumas abominações que vendem apenas pelo nome que levam.

E é nesse clima de terror e incerteza, de dúvidas e medo, que a Velha Máquina leva os Machines à mais perigosa viagem que eles já fizeram, voltando ao tempo onde Hollywood começou a projetar em suas telas, as aventuras oriundas dos games. E essa viagem quase fez os Machines desistirem da vida!  Então se prepare, embarque nessa jornada, e confira:

Zumbis, tiros, um acidente biológico em uma mansão, e a notável ausência de qualquer personagem dos games, no inusitado e conturbado Resident Evil – O Hóspede Maldito;

Mais zumbis, mais tiros, uma ilha infestada de experiências que deram errado, e muito efeito “terrir” em House of the Dead – O Filme;

Dois irmão, lutadores em uma cidade distópica, em um futuro decadente, lutando contra mutantes e punks, enquanto descobrem o poder do medalhão do dragão em Double Dragon;

Um mundo devastado por fantasmas, um futuro distópico, personagens em computação gráfica extremamente realista, e uma trilha sonora invejável em Final Fantasy – The Spirits Within. E completando a dobradinha, vemos como a Square se retrata, trazendo Cloud, Summons, ataques especiais, e até Chocobos em Final Fantasy VII – Advent Children.

Ninjas, combates, almas perdidas, fatalidades, humor negro, e talvez uma das melhores adaptações de um game de luta para as telas do cinema de todos os tempos no inesquecível e supreendente Mortal Kombat – O Filme.

Então não perca mais tempo! Guarde as suas fichas e seus controles, separe a pipoca e o guaraná, se acomode na poltrona, e solta o play maroto nesse cast que promete! E não se esqueça de compartilhar nas suas redes sociais, dar aquele votinho sapeca no iTunes, e mandar suas críticas, sugestões, opiniões, testamentos… enfim, só manda algo!

YOUR SOUL IS MINE!


Player e Download

Arquivo Zipado | Baixar zip

Equipe: ?  

-TeamBlue

-Eduardo Filhote

-Spider

-Felipe Zu

-Baianetta


Mencionados no Episódio:


Contatos:  🙂

E-Mail – contato@machinecast.com.br

Twitter – @machine_cast

Facebook – facebook.com.br/machinecast

Alvanista – @machinecast

Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil

Canal no YouTube – MachineTube


enquete

Qual dos filmes mencionados no cast você considera a melhor adaptação?

View Results

Carregando ... Carregando ...

Comente pelo FaceBook

comentarios usando FaceBook

MachineCast